Custe o que Custar

terça-feira, 6 de maio de 2008

Estreiou em março deste ano (17/03) o programa semanal Custe o que Custar, uma das únicas atrações que realmente me atraem para assistir televisão.

O CQC é um programa cujo formato foi importado pela Band da Eyeworks-Cuatro Cabezas. Existe há mais de dez anos e tem versões no Chile, Argentina, Espanha e Itália.

Ele trata do jornalismo com humor e inteligência. Sua bancada é composta pelo ilustríssimo companheiro de categoria, Marcelo Tas, pelo também jornalista Rafinha Bastos e Marco Luque que, nas horas vagas, é comediante no Terça Insana.

As reportagens são produzidas por Rafael Cortez, Danilo Gentili, Felipe Andreoli e Oscar Filho.

Venho aqui apenas para expressar minha profunda felicidade por ver um programa como este na TV e recomendá-lo. Se eu consegui fazer até mesmo minha mãe assistir, sei que vocês também irão gostar.

Tudo bem que, na verdade, minha mãe acha é os repórteres bonitinhos...

0 comentários: