Caiu no primeiro de abril?

terça-feira, 1 de abril de 2008

Muitos internautas se surpreenderam ao logar hoje na rede social orkut: ela havia mudado de nome.

No lugar do tradicional logo, estava escrito "Yogurt". A primeira reação da maioria das pessoas foi acreditar que seu computador havia sido invadido. Confesso que pensei em passar o antivírus no meu computador. Outros acreditaram na substituição real do nome da rede.

No final das contas, tudo não passava de uma brincadeira do Google, que todos os anos cria uma série de falsas notícias. Além da brincadeira com o orkut, a empresa avisou que irá criar uma empresa em Marte. É uma espécie de tradição que o grupo segue todos os anos, com trotes e notícias duvidosas.

Para saber mais das mentiras da empresa, entrem no site undergoogle e confiram.

Aliás, ouvi dizer que sexta-feira não tem aula...

2 comentários:

Cibelli disse...

Oi Adriana,
Cai no primeiro de abril sim..kkk..quase acreditei na sua mentira... fikei aqui pensando.. nossa pq não teria aula na sexta??kkkkk...
Também reparei na brincadeira do orkut hj de manhã!! é uma boa forma de chamar a atenção dos usuários né.. bem pensando!!
Muito chick seu blog... quem sabe um dia não chego nesse estágio.rsrsrs
Bjo

Moda Em Rodas disse...

Como de costume, eu acesso o meu orkut diversas vezes ao dia. Claro que o Yogurt me chamou a atenção logo de cara, mas como eu já conhecia essas brincadeiras do Google e sabia que dia era, eu não cai na brincadeira. Mas vi que diversas comunidades alertam tal pegadinha e achei mó engraçado.
B-jus!!